VERSÃO 9.4.4.0 (ABRIL/2021)

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Qualidade
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VERSÃO 9.4.4.0 (ABRIL/2021)

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ALTERAÇÕES:

Chamado 754: Ajustes nas telas de cadastros.
Ação 195: Criados os botões de busca, salvar e cancelar na ação 195 (cadastro de clientes). As teclas F9, F2 e ESC irão continuar a funcionar, apenas foram adicionados os botões para facilitar ao cliente.

Ação 192: Ajuste no cadastro do fornecedor, para que a tela não fique cortada em computadores com resolução menor.

Ação 130: Ajuste na tela de lançamento de DAV/DAV'os/PV para que quando for utilizada em telas de resolução menor, os campos não fiquem cortados.

Ação 127: Ajuste na tela de lançamento de notas de entrada para que quando for utilizada em telas de resolução menor, os campos não fiquem cortados.

Chamado 798: Deixar apenas um botão de confirmação na nota de entrada.
Alterada a ação 127 (notas fiscais de entrada) para que tenha apenas um botão para confirmar a nota, irá ter apenas o botão "confirmar" tanto para as notas S - impresso quanto para as N - à imprimir.

Chamado 727: Refazer as configurações para dar entrada em CTE.
Efetuada alteração na tela de configurações do CTE para que alguns campos fiquem ocultos, já que os mesmos não são utilizados para fazer a entrada do CTE no sistema.

Solicitação 171: Retirada a validação do indicador intermediário.
Criada flag no cadastro da filial para que o sistema não envie a tag "indIntermed" pois o SEFAZ retirou a obrigatoriedade da informação.

IMPLEMENTAÇÕES:

Chamado 796: Permitir nova placa no relatório 36.
Permitir que seja informada a nova placa do mercosul no relatório 36 (relatório de saídas diárias).

Chamado 292: Imprimir apontamentos da DAV'os.
Criada opção para que seja possível imprimir os apontamentos da DAV'os através da tela de lançamento dos apontamentos.

Chamado 771: Criar botão para gerar nota a partir da ação 130.
Criado botão para que seja possível gerar a nota direto pela tela 130 (DAV/DAV'oS e PV), sem precisar ir até a tela 129 e realizar a importação. Obs: As validações continuam as mesmas, onde a situação deve estar marcada como final para que seja possível gerar a nota.

Chamado 772: Gerar avisos de contas à pagar.
Criados dois novos avisos na tela principal do sistema, um para avisar as contas que estão vencendo na data atual, e outro para avisar as contas que vencem em 3 dias, ao clicar na tela da mensagem, irá abrir a tela do financeiro para realizar a baixa desses títulos, caso sejam abertas outras tela do sistema sem ter aberto as mensagens, as mesmas irão ficar minimizados ao lado direito da tela, para serem abertas em outro momento. Obs: a mensagem irá aparecer apenas para o primeiro usuário que abrir o sistema, depois de visualizado pela primeira vez no dia, o alerta não irá mais aparecer nesse dia.

Chamado 775: Criar configuração para colocar agenda na tela inicial do sistema.
Criada configuração para que seja possível colocar uma agenda fixa na tela do sistema. Quando tiver algo agendando através da ação 132, o calendário irá ficar com a data de cor diferenciada, onde ao dar clique duplo na data, irá abrir a agenda com os compromissos. Para habilitar o calendário deve ser marcada a flag: Configurações (ação 214) -> Outras -> Exibir calendário de agendamentos na tela inicial.

CORREÇÕES:

Chamado 780: Problema ao informar produtos sem série cadastrada.
Ajustado para que quando seja feito a venda de um produto onde o mesmo possui controle de série, porém não possui entrada com série para todas as quantidades, o sistema irá cadastrar uma série iniciada em 1000 para que o mesmo consiga dar saída. Será necessário acessar a ação 188 (cadastro de produtos) e dar F2 para o sistema gravar essas séries padrões para as quantidades que não possuem série. Essas séries irão carregar na nota de saída, e deverão ser selecionadas para conseguir fazer a venda.

Chamado 556: Erro ao imprimir boletos na ação 72.
Corrigido para que os boletos sejam impressos corretamente na ação 72 sem apresentar erros.

Chamado 387: Relatório 387 não está apresentando valor de desconto.
Corrigido relatório 387 (visualizar cupons) para que apresente corretamente os valores de item, descontos e valor total.

Chamado 617: Erro no lançamento de notas de entrada com itens inativos.
Corrigido para que quando o item estiver inativo no sistema, a importação seja realizada, sem importar esse produto para a nota.

Chamado 765: Ação 280 não está permitindo informar letras.
Ajustada a ação 280 (etiquetas de produtos) para que seja possível informar letras e número no campo do código.

Chamado 767: Ação 188 não está permitindo informar letras.
Corrigido para que na ação 188 (cadastro de produtos) o sistema aceite que sejam informadas letras e números no código.

Chamado 787: Erro nos retornos do SICOOB.
Ajustado para que quando o retorno do banco venha com número do convênio diferente do que está cadastrado na ação 159, o processo seja feito normalmente sem apresentar erros.

Chamado 556: Borderô não está vinculando os títulos.
Ajustado na ação 72 (emissão de boletos - integração bancária) para que o borderô fique vinculado corretamente quando é gerada a remessa, para que quando o sistema seja fechado e aberto novamente, não perca o vínculo.

Checklist de testes realizados para liberação da versão.
Checklist de testes 9.4.4.0.xlsx
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